quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Em terra de chapinha.....Quem tem cachos é Rainha !

Desde setembro de 2012, estilo de cabelos Wavy Bob está sendo pedido nos salões europeus e americanos. Eu mesma, como cabeleireira acabo influenciando algumas clientes mais “ligadas” ao mundo da moda e já vêem esse estilo nas revistas, desfiles e festas dando o acabamento da escova no estilo queridinho das famosas!

O estilo que consiste no comprimento de curto a médio, aproximadamente na altura dos ombros e formato dos fios levemente ondulados e com aquela aparência de “já acordo linda”.


Kristen Stewart é uma das celebridades que adotou o estilo WAVY BOB, embora pareça que ela apenas lava o cabelo e ‘deixa secar ao vento’, a técnica para deixar esse visual descolado e desarrumado é feita em salão.
 Voce gosta do estilo ou prefere os mega lisos?


O wavy bob também consiste no uso de fios levemente ondulados e “bagunçados”, como se tivessem sido lavados e deixados secar naturalmente, sem haver a preocupação com o secador.


É um corte democrático e que combina bem com qualquer tipo de rosto e para qualquer idade. Quem tem o rosto muito redondo deve evitar franja longa. 

Dicas para voce fazer o seu em casa:
  • Para quem tem cabelo ondulado: é o mais prático e fácil de fazer. Basta amassar os fios com eles ainda molhados e deixar secar naturalmente, se gostar coloque bobs por 1 hora, dá aquela ajeitadinha nas pontas.
  • Para quem tem o cabelo cacheado ou crespo é preciso fazer uma escova ondulada antes de usar qualquer produto. Depois é só soltar e amassar os fios com pomadas e mousse.
  • Para quem tem cabelo liso: esse corte por si só já dá volume. Para as ondas ficarem por horas, use bobs e ao retirá-los, passe um fixador. 
  • Passe a chapinha somente da raiz até a altura do nariz, deixando o restante do comprimento ondulado.

Capriche na make, pois esse visual moderno tem a vantagem 
de maquiagens mais elaboradas chamarem atenção!!

Bjim,


15 comentários:

  1. Amoooooooo! Principalmente pq no meu caso, é só lavar e deixar secar no vento meeeeesmo!!!

    Dé@, querida, tentei entrar aqui outro dia e não consegui. que bom que vc voltou!!!

    bjs, adorei o post.

    ResponderExcluir
  2. Eu acho lindo cabelos curtos mais meu marido quer ele grande

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro, não gosto de cabelo escorrido, e como meu cabelo é ondulado, arrumo a raiz com a prancha e deixo as pontas naturais ou amasso com um pouco de creme na mão, fica lindo *-*

    ResponderExcluir
  4. Eu adoro o meu cabelo liso mais tem dias que eu quero enrolado vai entender mulher né rsrs adorei Deia, muito chique!

    ResponderExcluir
  5. Adoro o estilo da Kristen, ando pensando em largar as progressivas ando um tantinho enjoada, este estilo deixa um toque de rebeldia que adoroo

    ResponderExcluir
  6. Meu cabelo é cacheado, mas não consigo viver sem a bendita chapinha. RsRsRs...
    www.toquedemulher.net

    ResponderExcluir
  7. Me encontrei!! Só tenho usado assim (seja feito no salão ou na correria: Mousse, mão e rua) Lindos! Adorei, amore.
    Beijoquinhas

    ResponderExcluir
  8. O meu cabelo é mais o estilo ondulado e já o alisei uma vez mas agora prefiro os cachos dá trabalho mais acho mais lindos e com mais opções de penteados. bjus

    ResponderExcluir
  9. Gosto bem liso meu bem. Bjos Celinha

    ResponderExcluir
  10. Eu não consigo meus lindos cachos de volta....então fico no ondulado mesmo..rsrsr bjks
    RITA ARÊAS
    belintima.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Coloquei uma foto minha de cachos e todo mundo curtiu, realmente em terra de chapinha, quem tem cachos é rainha!


    beijos

    Mari do Blog Like a Make

    ResponderExcluir
  12. e a preguiça.. kkk o ruim desses cortes radical e esses efeitos é que vc nao acorda sempre assim kkkkkkkkkkkkk fica dificel manter :/ pelo menos pra quem nao temmt tempo pra ta la arrumando eu ja prefiro algo pratico apesar que quando so lavo e deixo secar ao natural fica tipo da kristi

    ResponderExcluir
  13. Ah, adorei o seu Blog Andréa! Parabéns!
    Eu também já me rendi aos cachos há bastante tempo!!!rsrs
    Apenas na adolescência tentava alisá-los de tudo quanto é jeito, mas agora acabou.. deixo sempre cacheado.

    Cheguei aqui através da Paty que sempre indica blogs maravilhosos!!
    Agora sou fã e seguidora!!
    Beijos e ótimo final de semana!

    ResponderExcluir
  14. Luxo puro... vim pelo link da Paty, olha só!!

    Linda semana, beijinhos!!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Se voce tem dúvidas, sugestões, críticas deixe seu recado ou seu email que entro em contato com vc!
Bjim,

Me leve com voce


Dé@ Brasil Cabelos © feito por. Jennyfer Rodrigues S.B detonando.