sábado, 30 de junho de 2012

Inverno - Queda Capilar e Ressecamento - Oleo de Argan


A temperatura quente das lavagens resseca os fios, causa bolhas dentro do cabelo, sendo prejudicial para o seu crescimento. Essa temperatura mais alta dos banhos (mesmo o vapor ao redor)  favorece o aumento da oleosidade e a caspa, podendo causar a queda dos fios.
Voce deve se organizar e procurar lavar os cabelos até o meio dia, pois além de evitar a água muito quente, voce tem mais tempo para deixar o cabelo e o couro cabeludo secarem naturalmente. A umidade dos fios e do couro por muito tempo, favorece a proliferação de fungos que causam irritação e caspa.
Se for imprescindível lavar os cabelos à noite, use o secador. Nunca durma de cabelos molhados ou úmidos.
Fique atenta a esse aumento do uso do secador nessa época do ano pois ele tem vários efeitos prejudiciais, embora possa ser usado. Ele resseca o fio, causa queda por tração exagerada (puxar demais).

A atenção deve ser redobrada, meninas, pois no inverno fazemos tudo isso (e muito mais!) e os danos se acumulam.





Mas como no inverno a tendência é que as mulheres façam maior uso de secadores, chapas, leave ins, reparadores, etc, os danos se acumulam  e vou dar dicas de como aproveitar melhor os benefícios do Óleo de Argan. 
O óleo de Argan vem sendo usado por todas nós e já sentimos a diferença, principalmente nessa época do ano onde nossos cabelos teimam em ficar indisciplinados. 
Pronto: a solução de TOOODOOOOSS os problemas! Mas não é bem assim, meninas!
Vamos as diferenças nos procedimentos:
Máscara hidratante, nutritiva ou reconstrutora com óleo de Argan: Lavar os cabelos muito bem (veja aqui), aplicar a máscara escolhida massageando  (veja aqui), colocar touca para aquecer ou o próprio calor do banho por 10 minutos. Enxaguar 100%. Secar obrigatoriamente com secador (aquecimento térmico) e, se possível chapar mecha a mecha. Não lavar pelos próximos 3 dias.

Reparador de pontas com Óleo de Argan:  São os mais fáceis de usar e promovem resultado diário e imediato. Sempre aplique "gota a gota", por partes do cabelo e do meio dos fios para as pontas. Quando terminar o processo de espalhar, aproveite o restinho das mãos e passe nos cabelos eriçados (frizz) perto da raiz. Em pequenas quantidades, sempre pré aquecidos (pingue na mão e esfregue um pouquinho) podem ser aplicados até 3 vezes ao dia, em cabelos mais ressecados (ou pontas). É obrigatório o uso ANTES da chapinha, ok?



Rico em vitamina E, ômega 6 e ácido graxos essenciais, o Óleo de Argan apresenta vários benefícios: antioxidante, alta hidratação (também depois do banho de mar), anti-frizz, nutre a fibra capilar, efeito contra pontas duplas, proteção contra raios UV, proteção térmica dos fios, melhora a elasticidade e dá brilho, estimula o crescimento, além de não ser gorduroso.

A Butterfly Cosméticos está lançando o Óleo de Argan em embalagem prática e econômica.

Fácil de aplicar, o bico "conta gotas" permite que voce aplique a quantidade desejada, sem desperdícios.

Dica da tia Dé@: Coloque 5 gotas no seu condicionador;
                              Coloque 2 gotas na mistura da sua tintura;
                              Coloque 2 ou 3 gotas no leave in.
  

Acessem: Butterfly Cosméticos e conheçam toda a linha de produtos na loja virtual.

Me contem, o que voces têm usado? Me contem suas experiências e tirem suas dúvidas!
Podem perguntar...
bjim,
Leia Mais ►

sexta-feira, 29 de junho de 2012

Alimentos campeões de agrotóxicos!

Uma pesquisa da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA) identificou quais são os alimentos que carregam maiores quantidades de agrotóxicos e defensivos agrícolas. Essa pesquisa vem sendo realizada desde 2010 e foi divulgada em 2012.


CAMPEÕES DO VENENO

Pimentão - 91,8%


2º Morango - 63,4%

3º Pepino - 57,4%

4º Alface - 54,2%

5º Cenoura - 49,6%


Pois é, meninas, mulheres, mães! São alimentos do nosso dia-a-dia, delícias saudáveis que não ficamos sem comprar, não é mesmo?

A solução é cuidar 100% da higienização:
  • Exclua as folhas externas dos vegetais folhosos como alfaces, rúculas, repolhos, etc. Lave bem em água corrente e deixe-as de molho em água pura por 40 minutos (pode-se acrescentar uma colher pequena de água sanitária para 1 litro de água e enxague). 
  • Para as frutas e legumes, o ideal são consumí-las com casca. Lave bem a casca com bucha e sabão, enxague e deixe-as de molho na solução com água sanitária por 10 minutos, enxague. Esse processo deve ser feito assim que voce chega em casa com os produtos, pois se forem guardados na geladeira sem higienização, podem contaminar outros alimentos.
  • Os produtos orgânicos possuem menos ação de agrotóxicos, mas nem por isso devem ser consumidos sem a devida higienização, ok?
Fonte: Anvisa 

Achei dicas práticas nesse link: http://www.sadia.com.br/ 
Me contem....voces tem algum truque para a higienização adequada? 
bjim,
Leia Mais ►

quinta-feira, 28 de junho de 2012

O segredo das loiras - Kpelli Cosméticos

A Kpelli Professional é uma empresa brasileira de cosméticos que oferece aos seus clientes produtos inovadores, utilizando em suas formulações matérias-primas de altíssima qualidade aliadas a tecnologia e preocupação com o meio ambiente.

Como sempre gosto de frisar, prezo por produtos ecologicamente corretos. Não tem como nos desvencilhar 100% do uso (ainda) de produtos que fazem testes em animais, etc, mas podemos aos pouquinhos, fazer a nossa parte.

Numa parceria com a Kpelli, vou apresentar para voces toda a Linha Profissional e Home Care, mas este mês de Junho/Julho as dicas e resenhas serão para as loiras, com a Linha White Violet.

Voce já pode acessar o site da Kpelli Professional e ir conhecendo os produtos e não precisa roer as unhas, pois vou mostrar tudo, passo-a-passo, com fotos e tudo que as loironas tem direito!

 Aguardem!
bjim,



Leia Mais ►

terça-feira, 26 de junho de 2012

Bolsas Imperdíveis - Distribuidor Oficial

O site todamulher.com.br® é a maior loja virtual de bolsas licenciadas do Brasil. Desde 2005 na internet, com clientes de todos os lugares deste país. Tudo sempre embalado com muito cuidado e carinho. Aqui tudo é 100% original! 

Somos DISTRIBUIDORES OFICIAIS de todas as marcas que representamos. Somos autorizados a prestar garantia e assistência técnica em todos os produtos que comercializamos. A satisfação total do cliente é uma questão prioritária em nossa empresa. Para que isto aconteça, estamos diariamente empenhados em prestar um atendimento cordial e transparente, bem como a oferecer produtos atuais, de qualidade e com preços convidativos. Se desejar saber mais sobre nossa empresa ou tiver dúvidas, entre em contato conosco. 
 Boas compras!!!
Bolsas Snoopy coleção STONE 2012 | TODAMULHER Bolsas BETTY BOOP coleção WAVE 2012 | TODAMULHER Bolsas BETTY BOOP coleção SMART 2012 | TODAMULHER
Leia Mais ►

Selinhos Recebidos

Essa semana que passou recebi 4 selinhos!




Amo selinhos e adoro a brincadeira de repassá-los! Mas acho que o objetivo mesmo é que os leitores conheçam outros blogs, com conteúdos interessantes e variados.

No Blog Mulher Vaidosa voce vai ler sobre moda, maquiagem, resenha de produtos e sorteios. A Dani divulga "sorteios amigos", divulga e publica textos de blogs amigos. Corre lá...

No Blog Tapete Vermelho voce vai ler textos lindos, emocionantes, puxões de orelha, etc, além de videos no You Tube, sorteios e informações do mundo da moda e make. Vale muito a pena ficar amiga dela!

No Blog Solange Nunes Revendedora voce vai encontrar diversos catálogos de produtos: Avon, De Millus, Hèrmes, etc. É só mandar email ou mensagem e ela entra em contato voce. O blog tem ainda, variedades, artesanato, maquiagem, looks, etc. Otima dica, visite!

No Blog Artesanato com Amor By Lu Guimarães voce encontra muita novidade sobre artesanato e todo o mundo dos sorteios. Visite, voce vai adorar!
 


Amei, todos são lindo!!!

Eu escolho os blogs para repassar dependendo de como eles me influenciaram na semana, no conteúdo e na amizade que a gente acaba fazendo por aqui!

Essa semana vou fazer assim: vou enviar um "Selinho Presente" para as queridíssimas que estou visitando sempre, comentando e amando as postagens. São blogs do meu coração, de meninas/mulheres que deixam um tempinho da sua vida para se dedicar a blogs de conteúdo excelente. Dão valor ao meu trabalho, visitam, incentivam, comentam, criticam, dão idéias! Meninas que sabem o que estão fazendo (e aprendem sempre mais) na Blogosfera e no mundo.

com todo carinho para:


Dé@ Brasil Cabelos


Espero que gostem, meninas...e quem quiser copiar o selinho fique a vontade, só não retirem os créditos.
Bjim,

Leia Mais ►

domingo, 24 de junho de 2012

Delineadores Coloridos

Os delineadores coloridos estão com tudo, mesmo no inverno!
A nossa opção por roupas mais pesadas e escuras permitem que 
a imaginação (e o olhar!) sejam coloridos!


 Seguem a linha superior, se desenham em "gatinhos" ou se misturam a linha d'agua, 
com o contorno do lápis preto (aquele básico)


 Pode ser usado mais discreto,  no dia-a-dia ou caprichado e bem marcado, à noite.
         Se o olho é tudo, a boca é nada e combinados com blush bronze fica sensacional!
DELINEADORES EM LÁPIS 
A linha BBB tem boa qualidade e várias opções de cor.


Os caros: desejados e nem sempre possuídos...


Os queridinhos: em gel! 
Acabamento perfeito e facilidade na aplicação


Meus BBB - ótima fixação e durabilidade (percebi que preciso de verde, dourado, azul, laranja, etc, etc)

Na loja Vitrine NecFem voce encontra a linha BBB (vale muito experimentar). O atendimento da Flavinha é excelente, chega rapidinho (TUDO pronta entrega) e tem muita variedade. Usando o cupom DeaBrasil voce ainda tem mais 5% desconto (OMG!!! fica baum demais).

Muita criatividade e ousadia, meninas!
bjim,
Leia Mais ►

quinta-feira, 21 de junho de 2012

Cuidado com produtos caseiros ou o famoso DY

Voces sabem que sou cabeleireira e tenho um salão (modesto) em Ribeirão Preto. Tenho muuuuiiitas clientes e a faixa etária vai de 5 a 85 anos! Pessoas de todas as cores, raças e credos. Gente simples que está na batalha da vida e com acesso a mil coisas que alguns anos atrás nem sonhavam.
Pois é, aí vem a maravilhoooosa internet! E os "faça voce mesmo"!!!

Meninas e meninos, tem muita coisa por aí que não compensa o susto!
1 - Primer para o rosto: o que voces pensam que uma meleca de hidratante com base, corretivo e outras coisitas mais, vão fazer com os poros do seu rosto? Hoje voce tem 20 anos, mas como vai chegar aos 40? Ensina a fazer, mas ME ENSINA A TIRAR isso da cara? Os primers são encontrados em qualquer lugar, de montes de marcas e todos muito bons.
Imagens do Google
 2 - Customizar roupa velha: meninas, isso é coisa para profissionais da costura. Não fica legal costurar aquele monte de "tralha" que voce chama de mix. Ou então rasgar mais uma calça velha (muito velha, desbotada) e dizer "look tendência". Ai jesus, e as camisetas "look caveirinha, customizada"....é sério? rasga a malha e aquele monte de trapinho pendurado nas costas é lusho?...(me interna).
Imagens do Google
 3 - Californianas DY: senhoritas buniteeeenhasss.....A DESCOLORAÇÃO DE FIOS e uma das químicas mais agressivas ao cabelo. As Oxigenadas NÃO SÃO compatíveis com muitas progressivas e alisamentos. Já vi postagem (TUTORIAL!!!!!) dizendo que "serve" aquele pó descolorante de pelo de braço, porque é azul! No, No, Nooooooo!!! A Colorimetria, que estuda as Transformações da Cor dos Cabelos é um curso de, pelo menos 4 meses (pela bagatela de R$ 1.300,00 a R$ 2.500,00 - além de produtos e acessórios), dependendo da escola e da qualificação do profissional. NÃO FAÇAM EM CASA! Pelamordedeuss!!!
Jéssica - cliente Andréa Brasil
4 - Cola tenaz: NÃO É COSMÉTICO. Nunca aplique no rosto, mãos, braços, pernas e principamente,OLHOS!!!!
Imagem retirada do Google
5 - Receitas caseiras para esfoliar, amaciar, aloirar, escurecer, tirar manchas, para olheiras, frieira, coceira, escamação: Meninas, a linha BBB é de alta tecnlogia também, existem produtos, em fármacias, mercados, lojinhas de R$1,99 com tecnologia de 1º mundo a preços excelentes! Por que gastar sola de sapato e saliva tentando explicar pro moço da loja de material de construção que voce SÓ QUER 10gr de areia fina, para testar o esfoliante do Blog da CAROCHINHA? Tenho exemplos de coisinhas que elas compram que dá para chorar lágrimas de sangue!

Não vim detonar posts, nem depreciar o trabalho alheio, mas tudo tem senso, né gente! Tem muitos perigos nesses DY sobre cabelos, corpo e rosto. 
Dentre os problemas mais comuns estão: irritação dos olhos, irritação e queimaduras da pele, ressecamento excessivo dos fios de cabelo, quebra dos fios, escamação e queimadura do couro cabeludo, inflamação de vias respiratórias, etc. O material sobre alergias e danos causados por substâncias cosméticas é infinito no Google!
Se voce já tentou alguma coisa do tipo "faça voce mesmo" e DEU ERRADO, por favor, antes de procurar outra coisa, vai lavar a louça ou esfregar pano de prato no tanque. Nesses momentos de "reflexão" a ficha costuma cair e voce ainda tem tempo de "repensar" o plano. Consulte alguma amiga, algum profissional ou mesmo a sua própria mãe!

Tem muita coisa legal na internet, para voce fazer em casa: caixas de papelão que viram porta makes e bijou, carteiras de mão e clutchs de papelão cobertas com tecido, luminárias de caixinha de leite, bordados para roupas, agendas, caixinhas, móveis, porta velas de latinha de metal. É só ter um pouquinho de habilidade e mãos à obra!

Vou deixar um video para voces de uma música de 1976: 
Cuide-se Bem (Guilherme Arantes)
 numa versão Animação Pedra - single 2010



Me contem sobre suas experiências com o "faça voce mesmo"!

Cuidem-se!

bjim,
Leia Mais ►

quarta-feira, 20 de junho de 2012

"Use sua voz Use sua força" Cabeleireiros contra a Aids

A partir de hoje faço parte do Programa "Use sua voz Use sua força" - Cabeleireiros contra a Aids.
Uma atenção toda especial vai ser dada a este assunto, 
que assusta e está cercado de preconceito.



Missão do programa
Além da parceria mundial da UNESCO, no Brasil, o programa também conta com o apoio do Ministério da Saúde. A união das três entidades solidifica ainda mais a importância desta campanha, o que contribui para sua credibilidade e sucesso.

http://www.cabeleireiroscontraaids.com.br/
O que é a Campanha e como funciona?
Até hoje, a forma mais eficiente de se combater a AIDS é através da prevenção. Pensando nisso, a L’Oréal e a UNESCO lançaram a campanha Cabeleireiros Contra Aids. O objetivo é promover saúde e prevenir a doença por meio de informações, atitudes e mecanismos que possam incentivar e apoiar comportamentos que evitem o risco de contagio, diminuindo o impacto do HIV no mundo.
Por que envolve cabeleireiros?
A L’Oréal e a UNESCO vêem em Cabeleireiros Contra Aids a oportunidade de criar um programa de educação preventiva que realmente faça a diferença. Neste projeto, o grande interlocutor da mensagem de prevenção e luta contra a Aids é o cabeleireiro.

A profissão "Cabeleireiro" tem um grande poder de proximidade. É uma ocupação de escuta, de conversa e de atenção. Além disso, o salão em si é um local de encontros, trocas e debates. Tanto os próprios cabeleireiros, quanto seus clientes representam uma população eclética das mais diversas origens e classes sociais. O cabeleireiro é um formador de opinião e sua palavra é sempre ouvida e respeitada por seus clientes.

A campanha disponibiliza aos cabeleireiros materiais de divulgação em seus salões. Isto pode ser feito através de uma solicitação nos cursos técnicos dados pelas marcas L´Oréal Professionnel, Matrix, Kérastase ou Redken ou pelo site http://www.cabeleireiroscontraaids.com.br/
O Brasil foi escolhido pelo seu reconhecimento mundial como um dos países que desenvolve os melhores programas de tratamento e prevenção contra a Aids. Ou seja, nós somos um exemplo para o mundo!

Informação é o melhor jeito de evitar o preconceito!
SAIBA
O vírus da aids é transmitido de três maneiras distintas:
- relações sexuais sem proteção (CAMISINHA), quando uma das pessoas é portadora do vírus.
- contato com o sangue contaminado por seringas, agulhas, alicates de unhas e cutículas, etc.
- mãe para filho durante a gestação: uma mãe soropositiva, sem tratamento, pode transmitir o HIV para seu filho durante a gravidez, no parto ou durante a amamentação.

Quando não existem feridas ou cortes, a pele é uma barreira intransponível para o HIV.

Insetos, tais como aranhas e mosquitos, não transmitem o vírus da aids.

Você pode usar objetos e ferramentas de uma pessoa soropositiva sem nenhum risco.

Não se pega Aids dividindo a cama, o banheiro ou o chuveiro com uma pessoa soropositiva.

É impossível ser contaminado pelo HIV tocando ou abraçando uma pessoa infectada.

A soropositividade jamais pode ser um empecilho para um emprego. O HIV não pode ser motivo de demissão.

É preciso falar da Aids para sair da ignorância e, um dia, não precisarmos mais falar da doença.

Faça parte, informe-se, divulgue (é muito fácil, nem precisa sem Cabeleireira!!!).

Diga não ao preconceito!

Acesse e participe    http://www.cabeleireiroscontraaids.com.br/ 





bjim,
Leia Mais ►

segunda-feira, 18 de junho de 2012

Dicas para não errar com o cabelo na hora da festa

Fonte: Reuters

Voce escolheu o vestido, sapato, acessórios e esqueceu dos cabelos. Seu visual pode desabar com um corte mal executado, uma coloração berrante ou uma escolha errada dos adereços. 
Confira os vexames mais comuns apontados pelos cabeleireiros:
  • Nunca tinja os cabelos às vésperas da festa. Retoques devem ser feitos com 3 ou 4 dias de antecedência. Se você planeja ficar loira ou morena, deve ser feita a transformação de cor pelo menos 1 mês antes. Caso precise de reparos ou o tom escolhido seja muito radical, o profissional precisa de tempo para a execução do serviço. Mechas ou luzes mal feitas ou fora do tom adequado são os vilões do look.
  •  O excesso de enfeites pode comprometer um belo penteado e estragar o look. Use o bom senso no uso de presilhas, tiaras, broches, pingentes e prendedores. Festas à luz do dia, não exigem muito gel ou spray. Aposte em adornos leves e sutis, sem brilhos. 
  •  Não deixe para a última hora a escolha do cabeleireiro para corte e penteado. Lembre-se: OS SALÕES ESTÃO LOTADOS DE SEGUNDA A SEGUNDA. Marque com antecedência, solicite um teste antes e peça sugestões ao profissional. Leve imagens para que o cabeleireiro tenha ideia do que você deseja.
  •  Cuidado com apliques de cabelos. Fuja de produtos sintéticos, pois eles normalmente não possuem a cor dos seus cabelos, dando aquele aspecto cafona e desnecessário. Evite apliques com mechas, caso seu cabelo não tenha essa característica.
  •  Aquela coisa meio Amy Winehouse (cabelo e make) e tubinho básico preto pode ofuscar o vestido. Cuidado com a escolha. O penteado precisa combinar com o estilo do vestido. Os cabelos não devem chamar mais atenção do que a roupa.
  •  Chuva e vento podem desmoronar qualquer penteado. Se for o caso, no dia da festa, evite penteados muito elaborados e armados, que exijam muitos acessórios e sprays.
  •  
    Looks e makes para festa


    Voces se organizam para as festinhas ou vão no "seja o que Deus quiser"?? Me contem....

     Bjim, ótima semana meninas!
     
Leia Mais ►

domingo, 17 de junho de 2012

Beleza sustentável: Antídoto Cosméticos não testa produtos em animais


Não há nada melhor do que usar um produto e saber que ele foi produzido de forma ecologicamente correta. 
A Antídoto trabalha em harmonia com a natureza para oferecer essa sensação de consciência tranquila e, ao mesmo tempo, de bem-estar. Sobre o conforto, na área da beleza, a empresa está sempre preocupada com a qualidade dos cosméticos e, por isso, encontra na natureza a solução para satisfazer os clientes. Toda a linha é formulada com extratos de flores e frutas naturais, além de essências exclusivas. O resultado é fantástico porque é possível, ao usá-los, sentir a naturalidade e os benefícios para o corpo. 
A marca possui outra característica marcante, que é a atenção relacionada às questões de preservação e consciência ambiental. Por acreditar firmemente nessa ideologia, não realiza testes de produtos em animais. “Hoje em dia, não é mais necessário realizar testes em animais, pois existem tecnologias modernas que substituem esses testes. A Antídoto tem essa tecnologia e a utiliza para testar os seus produtos”, explica o diretor da Antídoto Cosméticos, Claudio Castro Barbosa. Ou seja, existe a consciência de que é incoerente buscar de forma ética as substâncias no meio ambiente e, simultaneamente, danificá-lo, simplesmente porque os animais também fazem parte dele. Pode-se afirmar, desse modo, que a palavra-chave da Antídoto é “vida”, pelo fato de que busca propriedades na natureza, a qual tem vida, e as trazem com o objetivo de contribuir para a vida do corpo. Além disso, respeita e ajuda a preservar a vida animal. 
E, ainda sobre esse assunto, criou o filosófico slogan “A beleza a favor da natureza". 
Portanto, Antídoto e natureza caminham juntas! Para mais informações, acesse: www.antidoto.com.br. Conheça outras empresas que não testam em animais no site do Projeto Esperança Animal (PEA) www.pea.org.br/crueldade/testes/naotestam.htm.
Vale ressaltar que a empresa também é engajada na questão cultural, pois acredita e apoia artistas, bandas independentes e consagradas de todo o Brasil. Por esse motivo, criou o projeto “Talento Antídoto”, o qual firma parceria por meio de permuta. Para participar da seleção, o (a) interessado (a) deve solicitar o projeto e a ficha cadastral através do e-mail contato@centralcomunicacoes.com.br. Esse projeto, que tem conquistado grandes resultados, aceita profissionais de vários estilos musicais.
(Fonte: Releese da empresa)

Queridíssimas, um produto que adotamos no nosso dia-a-dia, com consciência ambiental, já contribui com nosso planeta, vamos aderir, mesmo que aos poucos! Fica a dica! 
Bjim, 
Leia Mais ►

quarta-feira, 6 de junho de 2012

Resenha BBB - Esfoliante para corpo e Hidratante Facial em Gel

Vim apresentar para voces 2 produtinhos da Abelha Rainha que são legais e da linha BBB.

Tenho muitos produtos bons, que uso regularmente, são Mega Baratos e dão resultado. Não sei se por preconceito ou por falta de oportunidade minha e das blogueiras, não vejo muitas resenhas sérias sobre linhas BBB, mas a partir de agora vou trazer para minhas leitoras e amigas resenhas cada vez melhores sobre a linha de catálogo ou marcas menos famosas e que tem tecnologia e preço bom.
Claro que todas temos gostos e diferentes necessidades nessa área, mas vale testar!


O Esfoliante Corporal Vinho da Linha Vive la France e o Gel Hidratante Facial da Linha Beleza 100% Natural.


O Esfoliante Corporal Vinho vem em uma embalagem fofa, com lacinho e tudo, parece um pote de geléia e a consistência também é de uma geléia. O cheiro é bem agradável, suave e adocicado. Tem 240g e rende muito, pois pequena quantidade já cumpre o que promete. Eu já usei 4 vezes e ainda nem dá para ver a marca no potinho. Uso para esfoliar as partes mais ressecadas ou expostas e que tem aquelas indesejáveis espinhas, como mãos,  cotovelos, joelho, pernas, ombro e costas. Os grânulos são suaves, mas voce espalha e percebe a esfoliação decente que o produto faz.
Ao enxaguar, o gel deixa uma sensação de hidratção e maciez na pele. É bem prático, pois se voce não tiver tempo para passar aquele hidrante de sempre, não precisa! A sensação é ótima!
Na minha opinião ele é o preferido para corpo, pois é granulado sem arrancar o couro da gente, cheirosinho, hidrata, rende muito e ainda sempre está na promoção. Gostaria que a embalagem fosse como a do Gel Hidratante Facial (foto abaixo), pois não gosto muito de "enfiar a mãozona" no pote.
O preço da campanha de Junho/2012 é R$ 16,99, mas já comprei na promoção por R$12,99 (rss...tão baratinho e ainda entra em promoção!!!).
A linha Vive La France é completa e possui o  Óleo Bifásico Vinho Tinto e Branco (R$ 15,99), o Suflê Hidratante de Vinho (R$ 11,99 - promoção) e a Deo Colônia Spray Feminina Oriental Vanilica (R$ 21,90- promoção).


O Gel Hidratante Facial é prático, a embalagem é com a tampa para baixo, por isso voce usa até o fim mesmo! A Linha 100% Natural é no aroma de Romã e Hamamélis, cheirinho muito suave e fresco. A consistência em gel é maravilhosa, espalha bem e deixa o rosto com aquela sensação de frescor e hidratação, sem "melecar". Ideal para pele oleosa, pois retira a oleosidade e o brilho excessivo, hidratando. Voce tem a sensação de rosto hidratado por, pelo menos, 4 horas. Gosto de usar quando vou me maquiar ou maquiar clientes no salão, pois deixa a pele pronta e segura bem a base. Na minha opinião, para pele oleosa, não usei nenhum que cumpre tão bem o papel de hidratar sem deixar meu nariz e testa brilhando! (das linhas BBB).
O preço da campanha de Junho/2012 é R$ 6,99 e está na promoção!!! 
 A linha possui o Sabonete Facial em Gel (100ml) e Tonico Facial anti brilho (60ml), que também estão na promoção por R$ 6,99.

A mega dica é: Se voce não encontra os produtos da Abelha Rainha por ai, entra em contato com a loirona Flavinha Fernandes: flavia@necfem.com.br ou na Fan Page https://www.facebook.com/VitrineNecFem que ela revende os produtos da marca, além de ter uma loja que vende makes BBB. Vale conferir!

Então, meninas, me contem: quais produtos BBB que voces usam e gostam? Vale comentar os que não gostam, também!!

                                                                           bjim,
 
Leia Mais ►

terça-feira, 5 de junho de 2012

Sorteio no Blog Necessidades Femininas

A lindona da Flavinha Fernandes do Blog Necessidades Femininas está fazendo um sorteio de maquiagens em parceria com a Vitrine NecFem e NA Revenda.
Os prêmios do sorteio estão nesse video: 


 


Agora vamos as regras do sorteio;
Para participar com apenas uma inscrição basta:

  • Seguir o Blog Necessidades Femininas publicamente. (não precisa ter blog, basta ter conta no google, Yahoo, Facebook ou Twitter)
  • Curtir a página NA Revenda AQUI.

Para participar com as chances extras basta:
  • Curtir a página da Vitrine NecFem AQUI.
  • Divulgar o link do sorteio em qualquer Rede Social (Facebook, Twitter, Blog, Orkut, My Space etc.)

No total são 3 chances para participar.
O sorteio começa dia 04/06/2012 e termina dia 01/07/2012.
Eu já me inscrevi e voce não pode ficar de fora!

Além do sorteio voce pode clicar aqui e conhecer o SUPER SALDÃO na Loja Vitrine NecFem e usando o código DeaBrasil voce ainda tem mais 5% de desconto (compras acima de R$30,00).

Bora participar e prestigiar a Loja, meninas!
bjim

Leia Mais ►

segunda-feira, 4 de junho de 2012

Blog Tapete Vermelho - 1° Desafio de blogueiras - junho 2012

A lindona da Fátima Cavidini do Blog Tapete Vermelho está fazendo 1° Desafio de blogueiras - junho 2012 e a brincadeira (séria) é a seguinte:
Ela escolheu aleatoriamente 15 seguidoras e fez o seguinte questionamento: O QUE NÃO PODE FALTAR DE MAKE NA SUA NECESSAIRE PARA VIAGEM?
Então, amigas, fotos e fotos da necessarie de viagem. Postei também a foto da necessarie que uso no dia a dia, fica no meu banheiro para uso diário, mas se saio correndo e quero levar, é ela que vai passear comigo. 

  • Anti Olheiras Avon Solutions,  
  • Renew Hidratante Olhos e Boca (FS30), 
  • Tonico Adstringente Avon,
  • Pínceis XingLing (BBB).
  • Gel Removedor de Maquiagem Ésika, 
  • Avon Solutions Hidratante Anti Brilho. 











  • Base Mary Kay (Beige 5) 
  • Base Hidratante Ésika (Beige3)
  • Pó Compacto Abelha Rainha (DuoCake Bronze)
  • Blush Mosaico Abelha Rainha (Rosa Boneca)
  • Corretivo Ruby Rose cor 5

 
 
  • Batom Avon Ultra Color Rich (Rosa Queimado)
  • Batom Avon Colordisiac (Sensual)
  • Batom Abelha Rainha Ultra Fix (Pessego Matte)
  • Batom e Gloss Ruby Rose (09)
  • Lip Gloss Ruby Rose (04)
  • Máscara de cílios Avon Super Shock Max.
 






  •  Delineador de Olhos Ruby Rose (Preto oo1 c/ esfumador)
  • Lápis para olhos e sobrancelhas Jasmyne (Marrom)
  •  Lápis para olhos Fenzza (Cor 06 dourado)
  • Lápis para boca Ruby Rose (Cor 10)
  • Lápis sombra Avon Color Trend (Azul)
 








  • Kit de Maquiagem Ruby Rose (Color 20)
  • Trio de Sombra Fenzza (Cor 02 - verde)
  • Coleção Ouro Avon 24K (Nude, Ouro, Violeta e Bronze)
A necessarie com "TUDO DENTRO" e basicona.

Confesso para voces que adorei o Desafio do Blog Tapete Vermelho, me fez ver que não preciso de muita coisa (hahaha) e que tenho coisa DEMAIS!!! 

Agora vamos as 10 blogueiras que faço a mesma pergunta:

Lindonas, o que voces levam de make na necessarie de viagem?

Mulher Vaidosa - Daniela Vicente da Silva
Nina te Informa - Adriana Nina
Necessidades Femininas - Flavinha Fernandes
RougeÀLevre - Amanda Scarlett
Diferencial Makeup - Lujuly Imports
Segredos entre Amigas - Bárbara Sá
Make Up Secret Box -  Vanessa Benko
Juste une Fille - Jéssyca Souza
Blog da Joaninha - Paulinha Rios 
Hora da Make - Jeh Galvão 

Pode ser foto, lista, resenha, o que você preferir. Após isso, chame suas amigas blogueiras para o desafio também. E me avise que quero ir correndo ver!

Também quero contar porque escolhi essas blogueiras:
Mulher Vaidosa - Daniela Vicente da Silva - porque ela diz que não sabe maquiar, então tenho curiosidade para saber o que tem na necessarie dela.
Nina te Informa - Adriana Nina - ela odeia makes fortes.
Necessidades Femininas - Flavinha Fernandes - essa garota faz cada make linda, tem lojinha de make na net e arrasa!
RougeÀLevre - Amanda Scarlett - mora na França, vende Dior(ahhh!), curiosa!
Diferencial Makeup - Lujuly Imports - é uma fofa que deve ter kilos de makes, fiquei curiosa com o que ela escolhe para levar.
Segredos entre Amigas - Bárbara Sá - só para "judiar" dessa bahiana coisa mais amada!
Make Up Secret Box -  Vanessa Benko - faz resenhas super bacanas, quero ver o basicão dela....rss
Juste une Fille - Jéssyca Souza - menina de tudo, curiosa com as cores que ela leva na necessarie.
Blog da Joaninha - Paulinha Rios - sabe tuuudo de nails, quero ver se virar nos 30...hahahahha
Hora da Make - Jeh Galvão - mega maquiadora, linda, simpática, resenhas de excelente qualidade no blog dela.


Meninas, vou adorar que voces participem e chamem suas amigas!
bjim,
Leia Mais ►

Me leve com voce


Dé@ Brasil Cabelos © feito por. Jennyfer Rodrigues S.B detonando.