terça-feira, 31 de julho de 2012

Multi Ômega 3,6 e 9 - Resenha Bio Foods

 Já contei para voces os benefícios do Omega 3, 6 e 9 AQUI, 
como eles agem, o que ocasiona a falta de algum deles ao organismo e muito mais....
Agora, meninas #todaspasmem
Recebi gratuitamente, testei e agora não largo mais meu potão!!!!

A embalagem é iso mesmo, enoooorme! 360g bem lacrados (essa tampinha branca)

O sabor é delicioso! Já usei de várias formas:
* 2 colheres de chá rasas com leite frio e café - Foi o que mais gostei (adoro leite com café), o sabor do côco ressalta e tem pedacinhos. O cheiro é gostoso também, de farinha láctea, aquela mesmo! Dissolve bem fácil.
* 2 colheres de chá rasas com leite frio e achocolatado - Achei muito doce, mas fica parecendo capuccino, bem saboroso mesmo! Fácil para dissover.
* 2 colheres rasas com suco de saquinho (Tang laranja) - O sabor é demais, fica muito bom! Refrescante, bom para tomar de lanche da manhã, tipo as 10hs. Precisa mexer um pouquinho mais para dissolver, mas vale! Gostei!
* 2 colheres rasas com leite quente e achocolatado e fiz também com café - É o mais fácil para dissolver, ele praticamente derrete (ficam os pedacinhos do côco). Numa noite fria é muito legal, gostoso mesmo! Se voce demora para tomar, os ingredientes "incham", pois são farináceos e o finalzinho da xícara vira mingau. Eu não gosto muito da textura, prefiro beber do que comer, mas quem gosta mais cremoso, tipo papinha é só dissolver em leite quente.
 
A diferença são os pedacinhos de côco, que se sobressaem, tipo aqueles de saquinho mesmo. Achei uma delícia mastigar.
Não coloquei açúcar, nem adoçante, ele já é bem adocicado.

O que senti: 
* nos 2 primeiros dias, como tomei no café da manhã, ele me deixou sem fome, fui somente almoçar (bem!!).
* no 3º dia, tomei um café da manhã leve (meio pão e café preto), tomei o Multi Omegas às 10hs e almocei pouco e fiquei satisfeita.
* nos outros dias continuei tomando as 10hs e diminui o café da manhã e o almoço naturalmente.

Na verdade, por eu comer de marmita, minha alimentação é bem variada, com legumes, verduras, cozidos e assados e quase nada de fritura (as vezes, no jantar não me controoolo e frito uns chickens), então fica fácil balancear o que vou comer.

No jantar não senti tanta fome (cabeleireira tem fome, muita fooome...rs), muitos dias fiz lanches leves e só.
Senti uma alteração no meu bem estar físico, pois como fico muito em pé e trabalho muito com os braços e as mãos, fico dolorida e com inchaços no final do dia. Tenho me sentido bem disposta esses dias todos e minha circulação melhorou. Tenho notado uma regularidade (totalmente diferente do normal) nas visitas ao bathroom. Regularidade bem regular mesmo!
São fibras, então a explicação! Estava precisando me organizar nesse quesito..rs
Meu cabelo já é liso, mas notei que tem um brilho a mais, nessas semanas. Meu ciclo está próximo e também percebo que minha pele não está ressecada, nem com aquelas espinhas pré mestruais.

Fazem 2 semanas que estou tomando o Multi Ômegas 3,6 e 9 e aprovei!

Acesse a loja virtual, toda linha Bio Foods está em promoção!


E tem sorteio no face: https://www.facebook.com/bfoodsshop


É isso, meninas...cuidem-se, nutrialimentos é tudo de bom!
bjim, 




11 comentários:

  1. Será que rola esse brinquedinho no yogurte???Fiquei curiosa agoran!
    Beijo amada
    Nina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rolooouuu..fica delicioso! Experimentei com aqueles de saquinho, mais líquidos, de morango...pensa num trem pra lá de bom!
      vc vai adorar, Nina, dá uma disposição!

      Excluir
  2. Fiquei curiosa p/ experimentar, principalmente porque vc falou que o sabor é bom, se o sabor é bom e ainda tem benefícios né. rs

    Bjoss

    http://www.senhoritamarmelada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se vc gosta do sabor de granola c coisitas assim...vai amar! e fora que é bom, heim...

      Excluir
  3. ainn parece ser tao gostoso... e agora quero toma tambem...

    beijos Déa
    Drika_suszek
    Feminina e Poderosa

    ResponderExcluir
  4. menina eu preciso muito de um produto destes que maravilha vou correndo conferir bjocas

    ResponderExcluir
  5. Déa fui no site to encantada com os valores o colágeno o valor ta um sonho !

    ResponderExcluir
  6. Quero pra mim tbm, ainda mais que vc falou que não sentiu fome, bom né? Bj Deus te abençoe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina..na primeira semana já dei uma muchadinha viu....bom sim!

      Excluir

Obrigada pela visita!
Se voce tem dúvidas, sugestões, críticas deixe seu recado ou seu email que entro em contato com vc!
Bjim,

Me leve com voce


Dé@ Brasil Cabelos © feito por. Jennyfer Rodrigues S.B detonando.