quinta-feira, 19 de abril de 2012

Curso de Auto Maquiagem


Conteúdo:

·       Cuidados com a pele e pré-maquiagem;
·       Tipos e manuseio dos pincéis e aplicadores; 
·       Sequência da Maquiagem;
·       Dicas e  Truques;
·       Look diurno – aula prática.

- Investimento: R$ 30,00 (reserva até dia 25/04).
- Certificado.
- Apostila com dicas.         
- Sorteio de maquiagens.
- Cada aluna deverá trazer sua maquiagem ou produtos que costuma usar (sabonete de limpeza, gel, tônico, hidratante), não venha maquiada.
- Trazer caneta ou lápis.
·       Material disponível para uso: algodão, cotonete, tônico facial, hidratante, removedor de maquiagem (rosto e olhos), espelho.

Somente 08 inscrições por curso.
Andréa Brasil Salão de Beleza
R. Alexandre Vanuchi Leme, 265 – antiga Rua 20 – Heitor Rigon
Ribeirão Preto -  SP
9261 6563 ou 3615 1249

2 comentários:

  1. Amiga,em 1º lugar me desculpe se não recebeu meu recadinho agardecendo por vc visitar meu blog,na hora que postei deu erro..recebeu?Olha,eu li que vc teria esse curso,mas,infelizmente nessa data não poderei participar.Desejo muito sucesso e agurado o próximo..beijão carinhoso..Claudinha

    ResponderExcluir
  2. Que legal Dea adorei sucesso a você lindona e deixei um selinho par você no blog uma ótima semana a você!!http://mulhervaidosacom.blogspot.com.br/2012/04/meme-conheca-o-blogueiro.html

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Se voce tem dúvidas, sugestões, críticas deixe seu recado ou seu email que entro em contato com vc!
Bjim,

Me leve com voce


Dé@ Brasil Cabelos © feito por. Jennyfer Rodrigues S.B detonando.